Pesquisar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luan Santana conta sua história no E!







O E! Entertainment Television transmite o programa Histórias Reais sobre a vida de um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, Luan Santana.
Da infância aos primeiros sucessos, suas fontes de inspiração para compor, a carreira, amigos e toda a pressão de uma vida sem paradas serão destaque no documentário.
Com depoimentos de Hebe Camargo, do diretor artístico da Band FM, Murilo Huada, e de toda a grande família artística de Luan Santana, o programa promete mostrar tudo sobre a trajetória do jovem cantor.
Atualmente, tem dois Discos de Platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e DVD.
Além disso, o cantor que tem um dos maiores cachês do país, já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.
Fonte: O Toupeira - Jornalismo Universitário

15 comentários:

  1. luan santana eu queria muito de conhecer sou sua maior fão já até mandei para o ratinho que eu quero muito te conhecer mais ele ainda não deu a resposta eu quero muito msm te conhecer me liga (16)33416619 bjs: leticia

    ResponderExcluir
  2. acho otimoo isso pq adorooo saber da vida dele apersar d saber praticamente tudo quero sempre saber mas.LUAN SANTANAAA SOU VIDRADA EM VC.

    ResponderExcluir
  3. Luan eu adoro sua musicas te acho muito lindo pesso suas musicas em todas as radios.
    Fofo faz um show em rio verde denovo q vc vai estourar mais ainda.
    Beijos lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Luan Santana vc éé minha vida ..eu te amo mt!! queriia pelo menoos ter por segundos o seu olhar de encontro ao meu ..! eu te amoo e ninguém vai mudar isso! sou sua fã desde do começo da sua carreira .. queria que fizesse um show em Barreiras/Bahia *
    Suas músicas são perfeitas ..'
    Eu morro por causa de vc Luan .. EU TE AMO MT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijoo da sua fã número 1 ! te amuh minha vida ! <3

    ResponderExcluir
  5. quntas vezes eu briguei com mt gente por vc , quantas vezes eu já fiz locuras por vc , quantas vezes eu choreii por vc .. e pq eu te amo ..! Anoos e anos eu tentoo partcipar de programas pr falar pr todos que eu te amo mt e que o sonho da minha vida é te conheçer .. vc ñ deve saber , mas vc éé uma pessoa mt importante pr minha vida !! vc éé minha vida!!! e tudo que poder fazer por vc , ( te defender,etc ) eu vou fazer atéé eu morrer ..! TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. luan santana sei tudo de sua vida mais gostaria de saber muinto mais de sua vida te amo d+ meu sonho e te conhecer e da um beijo ben gostoso nessa buchecha linda e maravilhosa te amo um milhaõ de vez chal gostoso

    ResponderExcluir
  7. a noticia de soraia brandão como vai a sua carreira
    olha no domingo passado não assistir o televisão
    pra te vê cantando me perdoa
    gosto de você viu

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. luan santana eu sou sua fã hoje amanhã
    e sempre quero que vc saiba que vc sempre terá
    um lugar guardado te esperando no meu ♥
    quero que vc saiba que eu te amo muito
    e um dia eu sei que vou te conhecer
    e te dar um abraço para marcar a minha vida eu sei que pra vc sera apenas um abraço de segundos pois para mim será
    uma eternidade eu nunca esquecerei vc
    espero que esse dia chegue logo te amo muito
    vc é o meu ♥ bjssss

    ResponderExcluir
  10. te amo meu bebe. Bjs tarciana mayara

    ResponderExcluir
  11. te amo meu bebe. Bjs tarciana mayara

    ResponderExcluir
  12. Oiii Luan...aii,nem sei as palavras certas para tee falar,eu sei q todas as suas fãs deixam um comentário assim,dizendo q t ama,tambeem sei q o meu tbm é so um comentário,e é apenas para te dizer:EU TE AMO...vc deve ouvir muiito isso,vc me toca muiito luan,eu sinto um amoor infinito por voce,e me sinto muiito mal quando te criticam,sempre te defendo...eu amo voce,e amo suas musicas,elas tem o poder de me tocar,me fazer feliz assim como fico quando te vejo...te amoo d verdade e jamais vou te esquecer...beijooos amorr espero um dia realizar meu sonho d te conhecer,realiza meu sonho por favor me faça feliz por um dia ...te amooo...Alícia Reggiani

    ResponderExcluir
  13. oi luan santana sou sua luanete número 1 .
    sempre sonho em te conhecer.
    dia 05 eu estava viajando.mas se eu não estivesse eu tinha ido no seu chow. e quando anucia que vc vai no progama. é muito dificio eu perde .
    tchau .
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  14. Oii meu gatinho, ak e sua luanette q te ama muuito saiba q vc sempre esta ak óóó ~~ s2 ngm nunk tomara seu lugar e soh seu; Estou sempre por ak pensando em vc, eu tenho um sonho e esse e te conhecer olhar em seus olhos pegar em suas maos segurar meu mundo inteiro nas maos, meu mundo e vc e sempre sera TE AMU MT PROMETO :)

    ResponderExcluir
  15. oi luan aqui que fala e luanete quero fala pra voce que so ti amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito beijos de sua fa aqui começei a conheçe voce menho quando ouvir sua musica em 2010 meteoro começei a gotA DE VOCE MAIS NUNCA VOCE SAIR DO MEU CORAÇAO BEIJO TI AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR MEU NEGO LINDO QUE EU NUNCA VOU ESQUEÇE DE VC TI AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR LUAN SANTANA

    ResponderExcluir