Pesquisar

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Luan Santana: 2 milhões de seguidores



O cantor Luan Santana alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no twitter.
Considerado um dos artistas mais influentes do Brasil, Luan utiliza o micro blog (Twitter) para manter contato com os seus fãs.
Em seu camarim, durante os shows, ou até mesmo em momentos de lazer, como uma pescaria em família, o cantor posta fotos direto de seu celular e responder seus seguidores, ficando ainda mais próximo de seu público.

Fonte: Site LS

8 comentários:

  1. A KATY TEM 10 MILHÕES O JUSTIN 13 MILHÕES E A LADY GAGA ¬¬ 14 MILHÕES ACHO QUE ELES GANHAM SÃO OS 3 MAIS SEGUIDOS DO TWITTER NO MUNDO TODO ULTRAPASSAM ATÉ O BARAK OBAMA!!

    ResponderExcluir
  2. luan santana eu tii amoooooooo vx éa razao do meu viver mii segue por favor
    josiene8
    i no meu facebook:josiene_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oie sou taliane eu so muito fã do luan eu ainda agradeço a deus por o luan ñ ter morrido naquele aviao se ele morrese eu nao sabia o quer seria de mim eu queria morrer mas ele

    ResponderExcluir
  4. luan eu te amo demais me segue no lah por favor eu te amo demais fais isso comigo nao segue lah @gabrielesanto45

    ResponderExcluir
  5. oii luan santana vc e um cantor maravilhoso sabe cantar sabe produzir musica euu adoro as suas musicas e claro todas as meninas fala que ty ama so pro enterece so que eu nao vejo vc como cantor euu te vejo como homen eu quero te conhecer mais nao e so ter fama euu quero te verporque meu sonho é te ver pesoalmente meu ame beijos ty amo muito

    ResponderExcluir
  6. marina do carmo da silva santos9 de janeiro de 2012 às 05:51

    Oiie luan queroo que vc saiba que eu te amoo mt
    você é minha razão de viver
    bjus eu ty amull mt.
    E por favor me segue no twitter: @mariinadocarmo
    Vou fikar mt feliz bjus
    de sua fã fanática Marina
    s2

    ResponderExcluir
  7. Oi nego te amooo d + por favor me seque no twitter @vtomacheski,te aguardo aqui no Sul do Brasil novamente.bjão meu nego gostoso.De sua fã-nática Viviane.

    ResponderExcluir
  8. Oi luan Te amo de paixao .continue sendo sempre o que vc é.e me segue ai por favor@tatiane_casaes....bjssssss te doluuuuuuu

    ResponderExcluir